Garota mente sobre violência sexual sofrida de refugiados


No passado 23 de julho uma garota de Holzkirchen (sul de Munique), acusou três afegãos de abuso sexual. No passado 5 de agosto a garota foi desmentida por uma testemunha.

Uma garota de 19 anos de Holzkirchen recorreu à Polícia acusando três refugiados afegãos de tê-la molestada sexualmente durante a madrugada do dia 22 para 23 de julho em uma estação de trem na pequena cidade de Holzkirchen, 33 Km ao sul de Munique. Os três acusados, todos de 18 anos, tiveram prisão provisória preventiva decretada.

Porém, a investigação da Polícia de Munique chegou a uma testemunha, que desmontou a argumentação da vítima. Acareada com a testemunha, a garota não conseguiu sustentar a tese de estupro, e a Polícia decidiu liberar os três acusados, que chegaram à Alemanha como refugiados do Afeganistão, para pedir asilo.

A Procuradoria da Baviera agora entrará com um Processo Penal contra a garota por falso testemunho, podendo receber uma pena de reclusão. Ainda são desconhecidos os motivos do falso testemunho. (Informações de agências e Merkur Online)

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara e cientista politico formado pelo Escolha Superior de Polîtica de Munique (Hochschule für Politik München), foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios de comunicacao na América Latina. Apresentou e produziu o programa "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique em alemao. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Comentários encerrados.